segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

o BREGA tá na MODA....e o que importa é a companhia

Sexta-feira, a noite, fui para o litoral, mais especificamente Atlântida, famosa prainha social gaúcha. Minhas amigas desocupadas que não trabalham estão lá desde sempre, logo eu estava morrendo de saudades, apesar de falar com elas quase todos os dias. Chegando lá a pedida foi Jimbaran. Noite bem divertida, porém, a mesma coisa de sempre: mesmas pessoas, aquela música que pra mim não muda nunca e é constantemente igual, socialzinha básica e blábláblá. O divertimento da noite eu deixo por conta da imaginação de quem ler, se é que alguém vai ler já que ta todo mundo na praia. Sábado: pagodão. Chegamos na frente da festa e quase desistimos. Eu pensei que ia ser uma furada e sabe o que aconteceu? Foi muuito mais legal do que a de sexta. É ai que eu afirmo que o brega tá na moda. A gente dançou pagode, kelly ley, latino, e até mesmo xuxa. Sim, XUXA! Ilarilariê! A gente inventou de comprar vip que era uma porcaria,no meio da noite começava a chover e a parte do show era na rua, a cerveja era quente e para se conseguir uma água deusolivre! Mas nada disso abalou nossa diversão. Vimos o show, pegamos uma chuvinhas, rolaram bitocas (gurias vocês sabem do que eu estou falando hehehehe), dançamos até o chão, rimos da Ana Paula por motivos que não serão revelados, voltamos para a casa a pé, na chuva. Conclusão: quando se está com as amigas qualquer coisa fica boa, o brega tá na moda e eu adoro isso, música eletrônica não é muito divertida, chuva e vento deixam a pessoa com dor de garganta.
Resultado: não tenho voz, parece que alguém arranhou minha goela, minha rasterinha foi pisoteada, mas no fim eu estava com minhas amigas e me diverti demais e é o que importa.

Bitocas especiais para Hannilove!

3 comentários:

Anónimo disse...

descreveu muito bem o nosso finde! amei tudo ehiue desde as bitocas até às nossas danças com os dj's obesos!!!!! é sempre bom estar com vocês só q dessa vez foi óóótemo eheiuehieuh :@

Alemão Pizoni disse...

iai bruninhaa...
claro que algúem vai ler...
a classe trabalhadora está na capital..auhuahuhuahua
agora dançar Xuxa é ouro neh?
uhahuauhhua
bj bj

Anónimo disse...

de pleno acordo...
o brega sempre esteve, e tomara que permaneça, na moda.
todos têm seus gostos e preferências, mas curtir um som ou ver um programa BREGA é o que há.
gostei do teu texto e me identifiquei muito. sabe, to na fase dos Só Pra Contrariar... hehehehehe
bjo, hasta luego