quinta-feira, 11 de outubro de 2007

não existe título para isso

Porque as pessoas insistem em fazer o oposto do que dizem? Não é mais simples as vezes dizer "não sei", ao invés de falar sim e depois acontecer o não?! Tenho certeza que o tal do "mal olhado", "praga", ou sejá lá o nome que for, existe. Quando vem uma notícia ruim, ela nunca vem sozinha. Tu tá lá, em um mar de rosas, tá tudo muito bem, ta te divertindo como nunca e derepente PUM!, tudo muda. Mas acho que é assim que funciona né?! A gente vai quebrando a cara, denovo, denovo e denovo. Dizem que com isso a gente vai aprendendo e chega um ponto que ficamos imune e sabemos lidar com determinadas situações. Isso eu posso afirmar que é verdade. Mas mesmo assim a gente sempre vai sentir, porque lá no fundo foi onde tu guardou aquela lembrancinha, afinal, a gente nunca esquece, simplesmente aprendemos a não lembrar. Aqueles momentos ficam lá, guardadinhos, e sempre tem algo pra trazer tudo a tona. Mas tu já aprendeu a não lembrar certo?! Então tudo bem. Se tu te esquecer, com certeza reaprende. Talvez seja como meu pai diz: "Algo melhor tá guardado pra ti". É, pode ser que sim. Mas de tantos tombos já devo estar imune, deve cicatrizar rapidinho. O que é mais uma cicatriz no meio de várias outras. Não e nada, nada mesmo.

4 comentários:

Julia disse...

FORÇA BRUNA HEY!

Bruna Ostermann disse...

nem tenho o que falar na verdade, tu já falou ali exatamente o que acontece! tu sabe que eu vo tá sempre aqui pra falar besteiras contigo, debater sobre professores chatos da famecos, ou falar coisas sérias! isso q tu escreveu, eu levei como um conselho pra mim porque eu to precisando. mas a gente vai pra frente, afinal a gente é demais! eheh e eu acho isso mesmo! beijones, b1, b2, sei lá qual tu é, poxa!

Anónimo disse...

Mesmo que aquilo nunca seja esquecido e sempre fique ali guardadinho, a gente vai consegui supera tudo isso juntasss!! Beijooooooooooooooooooooooooo lindja

Alemão Pizoni disse...

mas esse pessoal ta sofrendo muito...ta loco!
vamos juntar os textos e fazer um manual de sobrevivencia...hauhuahuuhaahu
tudo vai dar certo Bru!
Deus tá vendo!
e teu pai tem razão....