terça-feira, 8 de abril de 2008

SACO VAZIO NÃO PARA EM PÉ

Com certeza você já ouviu essa expressão. Pois é, ela é verídica. Essa última sexta-feira eu tirei dois sisos. Hoje é terça-feira e eu continuo sem conseguir comer direito, apenas papinhas, sopinhas e sorvetinhos. Resultado: Uma pessoa muito irritadinha. Cheguei a conclusão que, pelo menos pra mim, comida é essencial para o humor. Sim, sim. Fique alguns dias comendo a mesma coisa, com um formato nojentinho sem poder mastigar um delicioso pedaço de carne para ver se eu não estou certa. Além de estar LINDÍSSIMA, com apelidos tipo Fofão e Kiko, é muito ruim falar. Hoje, no trabalho, em um certo momento da manhã, parei de atender ao telefone. Coitado daqueles que eu atendi, que tiveram que fazer um certo esforço pra entender o que eu estava dizendo. Quando não conseguiam surgiam aqueles irritantes ã?! Que?! Como?! Oi?! P**** EU TIREI OS DENTES,PAREM DE LIGAR! Ta eles não tem culpa da falta de comidas sólidas no meu organismo, nem do tamanho animal da minha bochecha. Mas da vontade de sair xingando todo mundo. Fiquei o final de semana vendo todos os filmes possíveis. Foram alugados uns 8, tirando aqueles que eu vi na televisão. Lucro para a locadora. Emagreci. Mulherada que quiser perder alguns quilinhos tirem os sisos! Tedioso final de semana. Dias lindíssimos, céu azul sem uma nuvenzinha. Querem apostar que esse vai ser aqueles dias nublados e chuvosos? É. Se isso acontecer é porque já estarei curada. Mas nem to! Pode estar caindo o mundo em casa eu não fico. Não agüento mais. To enjoada e pegando raiva de todas aquelas decoraçõezinhas femininas do meu quarto. Sim, foi lá que passei a maior parte do tempo. Mas, sejamos otimistas certo?! Vamos torcer para eu estar 100% e fazer um dia lindíssimo. Então irei comer um churrasco delicioso, uma pizza e finalmente um pão de queijo! Ah um delicioso e maravilhoso e quentinho pão de queijo. Com direito a requeijão derretendo por cima. Aí vou para praça tomar um chimarrão com minhas amiguinhas queridas e depois comer um açaí com granola, sim! Muitas granolas e,enfim mastigá-las!!! E depois vou sair com minhas outras amiguinhas, dançar, beber, rir e ahhh...que sonho bom. Sejamos otimistas, afinal eu estou bem menos kiko do que no final de semana, apesar de chegar no trabalho e as pessoas rirem da minha cara.

2 comentários:

Julia disse...

Muito bom, a tua ira te fez uma ótima escritora - não que antes já não fosse, mas enfim.
Comidinhas, amassadinhos, papinhas realmente tiram qualquer um do sério. Mas, pior que isso é ficar sem comer. Não, não irei falar sobre as crianças famintas da África. Eu mesma tive que fazer um baita jejum, algumas semanas atrás. Ainda na maca, acordando meio grog,perguntei logo de cara se eu podia comer um MC ou uma pizza. No final, acabei achando a comida do hospital MARAVILHOSA!Acontece...
Experimenta fazer sandubinhas de atum, pica uns pedacinhos pequenos e vai fundo!Só não recorre à polenta, nunca mais consegui comer polenta cozida depois de extrair os sisos!

Anónimo disse...

iheiueheiuheiuheiuheiueeei q engra! hannah